terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Como ter uma vida saudável

Olá meninas, tudo bem? Hoje nós falaremos sobre "fitness" kk. Brincadeira, nós falaremos sobre como ter uma vida saudável, mas também continuando com os doces *-* (hahaha). Esse post é meio "fitness", mas enfim kk vamos lá?



1 - Alimentação : A sua alimentação é a base de uma vida mais saudável para você! Tente evitar comer muita gordura, muitos doces... Pode comer uma vez ou outra mas limites nunca é demais!
O certo é comer em 3 em 3 horas. Você comer depois do almoço uma maçã, algumas uvas...
Nunca deixe de tomar café da manhã. Mesmo que você esteja atrasada tome pelo o menos um suco, um café/leite e coma um pão/sanduíche natural! (Você já está atrasada mesmo, então não faz muita diferença. Coloque mais verduras, legumes e frutas no seu cardápio! Eles são muito gostosos e vai te ajudar bastante á ter uma alimentação mais saudável nesse dia de correria né kk?!  Evite beber refrigerante em excesso. Beba bastante água, o ideal é beber dois litros de água por dia!

2 - Exercícios : Faça exercícios como caminhada, corrida, abdominais, caminhada com o cachorro, yoga, mas se você tiver mais idade ou quiser, pode ir a uma academia para fazer exercícios certinhos. Você pode fazer caminhada/corrida uma vez na semana!
Gente, dançar também te ajuda a emagrecer kk. Eu soube que zumba te ajuda a perder mil calorias por AULA. Gente tem noção disso kk?! Tem canais no Youtube que te ensina coreografias de várias músicas legais.

3 - Evite : Evite açúcar, refrigerante, sal, doces, gorduras em excesso. Isso faz mal para o corpo, não só para a vida saudável, e sim pro seu dia-a-dia!

4 - Beba bastante água : Água faz muito bem pra saúde, então beba pelo o menos 2 litros ou mais por dia!

Vídeos :





Espero que tenham gostado. Se quiserem que eu faça qualquer post ou tag, é só comentar aqui embaixo que eu irei fazer! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita.

Minhas séries favoritas

O que eu mais faço no meu tempo livre é assistir séries, e é o que eu mais amo, mesmo consumindo meu tempo por serem episódios longos, eu...