domingo, 6 de março de 2016

Dicas para quem tem cabelos cacheados

Olá meninas, tudo bem? Hoje o post será para as cacheadas *-* Sinceramente, vocês meninas que tem cachos, não tire ele! Por favor, não tire. Você irá se arrepender muito. Como muitas meninas que eu conheço já se arrependeram por te feito alisamento... Eu sei que é difícil cuidar dos cachos, mas fazendo hidratação uma ou duas vezes no mês, ele irá ficar mais lindo do que já é! Vamos lá?


Bom, o sentido deste post é trazer dicas de penteados para cabelos cacheados e dicas de hidratação.
Vou colocar alguns vídeos e imagens para vocês se inspirarem e saírem na rua bem lindas.

Inspirações :

Solto :


Coque :



Afro :



Curto :



Preso de lado :



Vídeos :











Bom menina, nunca deixem que falem mal do seu cabelo. Ele é lindo do jeito que é. Não vai ser esses comentários ridículos que vai fazer você tomar uma decisão errada porquê você foi pela cabeça dos outros. Não. Deixem eles falarem "Neguinha do cabelo duro" "Bombril" "pixain" "existe alisamento pra que?" ah, enfim essas palhaçadas todas! Deus te fez assim, linda do jeito que é! Bom, vocês que tem cachos, vocês deveriam estarem felizes por não ter o cabelo igual a do fulano, ciclano e etc. Vocês são diferenciadas, lindas com esses cachinhos de anjo. Viu como ser diferente é bom?
Pensa só, a Beyoncé já mudou de penteados várias vezes. Loiro, preto, castanho escuro, castanho claro, liso, cacheado, crespo... E ela sempre continuou linda, brilhando por aí.
Vocês são felizes não são? Nunca deixa tirarem esse sorisso lindo do seu rosto por comentários idiotas. Pensem nisso rs ♥

Tem um blog que eu acabei de conhecer e já adorei. http://www.meudiariocrespo.com/
Desculpa por te falado tanto assim kk é que quando eu falo eu não paro mais.

Espero que tenham gostado. Se quiserem que eu faça qualquer post ou tag, é só comentar aqui embaixo que eu irei fazer! Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita.

Minhas séries favoritas

O que eu mais faço no meu tempo livre é assistir séries, e é o que eu mais amo, mesmo consumindo meu tempo por serem episódios longos, eu...