quarta-feira, 31 de agosto de 2016

ASK Nay | Série, Crush famoso, Inês ou Gretchen e +

Imagem de art, heels, and music
Olá meninas, tudo bem? Hoje eu vim responder umas perguntas feitas para mim no Twitter. Não vou mentir, estou me sentindo a Youtuber famosíssima kkk. Vamos lá?

1 - Sua série favorita?
R: Girls In The House. Se você nunca assistiu, assista.

2 - Sua atriz/ator favorita (o)?
R: Margot Robbie

3 - Uma música que define você?
R: That's My Girl da Fifth Harmony. Acho essa música muito linda, e incentiva as garotas irem e conseguirem o que querem, que são capazes.

4 - Se pudesse ser famoso por um dia, quem você seria?
R: Essa é uma pergunta muito difícil, mas eu escolho o meu amor Niall Horan.

5 - Celular ou computador?
R: Nossa essa pergunta me pegou de verdade. No celular eu tenho Instagram, WhatsApp, Twitter (tem pelo computador também, mas prefiro pelo celular), Tumblr (prefiro pelo computador, mas é aquele ditado né), então, eu escolho celular.

6 - Maior medo?
R: Perder quem eu mais amo. (Minha família, meus amigos, animais, (eu amo muito eles socorrinho) meus ídolos e etc...)

7 - Sonho de consumo?
R: Ter roupas da loja do Zayn. Nossa são lindas.

8 - Qual é o seu estilo de música favorito?
R: Eu amo pop, mas estou curtindo mais indie.

9 - Cantor/Cantora favorito (a)?
R: Zayn / Selena Gomez.

10 - Uma banda?
R: One Direction.

11 - Uma cor?
R: Azul água.

12 - Quantos anos você tem?
R: 13 anos.

13 - Comida favorita?
R: Churros ♥

14 - Se pudesse morar fora do país, aonde seria?
R: Eu adoraria morar em New York.

15 - Matéria favorita da escola?
R: Hora da saída.

16 - Ser pobre com amigos, ou ser rico sem amigos?
R: Que pergunta óbvia, logo que eu escolheria ser pobre com amigos. Amigos verdadeiros estão com você a todo custo, e não por dinheiro.

17 - Que idioma você fala?
R: Português (óbvio), um inglês que parece um árabe e um espanhol que parece um chinês kkkk.

18 - Noite ou dia?
R: Noite claro. Não sou nada produtiva de dia.

19 - Qual é a sua fruta favorita?
R: Todas, menos melão. Que nojo.

20 - Ser rico e não ter família, ou ser pobre e ter família?
R: Ser pobre e ter família claro ♥ . Família vale mais do que todos o dinheiro do mundo!

21 - Bolo ou chocolate?
R: Nossa, aí que pergunta difícil, sei lá, chocolate.

22 - Batom ou rímel?
R: Eu amo muito batom, mas rímel é a minha vidinha toda.

23 - Óculos ou lente?
R: Como eu uso óculos, óculos.

24 - Kendall ou Kylie?
R: Aí nossa, Kylie.

25 - Tênis ou salto?
R: Tênis óbvio.

26 - Ariana ou Demi?
R: Ariana. Desculpa Demi, te adoro, mas prefiro a Ariana.

27 - Fifth Harmony ou Little Mix?
R: Me mata, mas não me faz um pergunta dessas.

28 - Selena ou Miley?
R: Selena ♥ Amo a Miley, mas a Selena é a favzona.

29 - Twitter ou Facebook?
R: Twitter.

30 - Selena ou Taylor?
R: Muito Selena.

31 - Inês Brasil ou Gretchen?
R: Kkkkkk melhor pergunta. Apesar de amar os memes das duas, eu prefiro a Inês. VAI TER QUE SEGURAR A MARIMBA.

32 - Justin ou Zayn?
R: Zayn é claro.

33 - One Direction ou 5 Seconds of Summer?
R: One Direction.

34 - Tablet ou computador?
R: Computador.

35 - Quem é seu crush famoso?
R: Tenho vários, vou escolher só um, Louis (maravilhoso) Tomlinson.

36 - Já visitou outros país?
R: Querer não é poder.

37 - Chocolate ou Doce de leite?
R: Doce de leite, nossa amo muito.

38 - Brigadeiro ou beijinhos?
R: Brigadeiro.

39 - Apple ou Android?
R: Apesar da Apple ser maravilhosa, eu escolho Android.

40 - Ser protagonista na serie que você odeia, ou ser coadjuvante na seu série favorita?
R: Ser coadjuvante na série fav, imagina, uma personagem minha em Girls In The House kkk.

Espero que tenham gostado. Se quiserem que eu faça qualquer post ou tag, é só comentar aqui embaixo que eu irei fazer! Beijos.
InstagramTwitterTumblr

2 comentários:

  1. Somos muito igual, meu deus♥ Amo churros, ainda bem que não sou a única! :D
    Amei!

    Beijinhos
    kktgirlies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças á deus, churros é a melhor coisa do mundo! Muito obrigada por sua visita e volte sempre. Beijos. ♥

      Excluir

Obrigada pela sua visita.

Minhas séries favoritas

O que eu mais faço no meu tempo livre é assistir séries, e é o que eu mais amo, mesmo consumindo meu tempo por serem episódios longos, eu...