segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Tag : 20 Músicas



Olá meninas, tudo bem? Hoje nós teremos uma tag! Eu sempre faço tags e tais, mas eu vou tentar fazer só duas tags por mês, se não vai ficar poluindo o blog inteiro só de tags. Vamos lá?

1 - Uma música favorita?
R: Eu tenho um amor por várias músicas kk, eu não consigo escolher uma só, mas a minha favorita mesmo, a favzona é Colors da Halsey.

2 - Uma música que você mais odeia?
R: Tem várias músicas que eu odeio também kk, mas a mais recente é One Last Time da Ariana Grande. Não é que eu odeio, é que não é uma das minhas favoritas! (Eu amo a Ari tá gente kk)

3 - Uma música que te deixa triste?
R: Little Things da One Direction. Ela é uma música super linda, então mexe muito comigo kk.

4 - Uma música que te lembra alguém?
R: The Climb da Miley Cryus. Ela me lembra minha melhor amiga.

5 - Uma música que te deixa feliz?
R: Eu não tenho tecnicamente uma música que me deixa feliz. Eu amo a maioria das músicas então todas as músicas dos meus cantores favoritos kk.

6 - Uma música que te lembra um momento especial?
R: What Makes You Beautiful da One Direction. Me lembra quando eu virei Directioner.

7 - Uma música que você sabe a letra inteira?
R:  Girls like Girls da Hayley Kiyoko.

8 - Uma música que te faz dançar na hora?
R: Work From Home da Fifth Harmony.

9 - Uma música que te ajuda a dormir?
R: Nenhuma kk.

10 - Uma música que você gosta em segredo?
R: Youth do Troye Sivan.

11 - Uma música que você se identifica?
R: Não sei kk.

12 - Uma música que você amava e agora odeia?
R: Nossa, nem sei kkk.

13 - Uma música do seu disco favorito?
R: That's My Girl do 7/27 da Fifth Harmony.

14 - Uma música que você consegue tocar em algum instrumento?
R: Eu não sei tocar nenhum instrumento kkk.

15 - Uma música que você cantaria em público?
R: Dope da Fifth Harmony

16 - Uma música que você gosta de ouvir quando está dirigindo?
R: Eu não dirijo kk mas eu gosto de ouvir todos os tipos de música.

17 - Uma música da sua infância?
R: Aquela musiquinha de abertura dos programas de tv. (EX : Hannah Montana, iCarly...)

18 - Uma música que ninguém esperasse que você gostasse?
R: Dangerous Woman da Ariana Grande.

19 - Uma música que você quer (que tocou) no seu casamento?
R: Eu ainda não sei. Eu vou esperar né kk, ainda falta muito tempo pra mim casar não é? kkk Eu só tenho 13 anos, calma kkk.

20 - Uma música que tocaria no seu funeral?
R: Não sei gente, também não irei pensar nisso por quê é um assunto tão desagradável né?!

Espero que tenham gostado. Se quiserem que eu faça qualquer post ou tag, é só comentar aqui embaixo que eu irei fazer! Beijos.
InstagramTwitterTumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita.

Minhas séries favoritas

O que eu mais faço no meu tempo livre é assistir séries, e é o que eu mais amo, mesmo consumindo meu tempo por serem episódios longos, eu...