segunda-feira, 3 de abril de 2017

Séries da Netflix que eu assisto

Imagem de movies, netflix, and photograph
Olá meninas, tudo bem? Hoje eu vim mostrar para vocês umas séries que tem na Netflix que eu assisto. Tenho muitas outras para começar também! Se você quiser me indicar uma série, é só falar. Vamos lá?

- Grey's Anatomy:
Resultado de imagem para grey's anatomy
Apesar da maioria dos favs da série morrem ou saem, a série é bem interessante e envolvente.
Grey's Anatomy é um drama médico...

Um grupo de jovens médicos do Hospital Seattle Grace e suas carreiras como residentes. Um dos médicos, que se esforça para se relacionar com seus colegas, é a filha de um famoso cirurgião.
(Fonte : Google)

- Black Mirror:
Resultado de imagem para black mirror
Eu comecei Black Mirror recentemente e também achei bem interessante. É bem diferente das outras séries, acho que por isso faz um destaque nela.
Contos de ficção científica que refletem o outro lado das telas e da tecnologia, e nem tudo o que reluz é ouro.
(Fonte: Google)

- The OA:
Resultado de imagem para The OA
Eu não vi todos os eps contendo apenas 8, a série é bem legal. Essa série seria meio que um "mistério" porque a garota some por sete anos depois volta com novo sentidos e querendo voltar para o mundo onde estava, então desperta uma curiosidade sim!
The OA é uma série americana de drama, suspense e ficção científica.

- How to Get Away with Muder:
Resultado de imagem para how to get away with murder
Eu ainda não terminei essa série, mas quando eu assisti o primeiro ep eu achei maravilhosa. Eu juro para vocês! Eles tentam resolver um caso de assassinato, é bem envolvente e curioso também!

Annalise Keating é advogada da área criminal e professora de direito em uma universidade de prestígio da Filadélfia. Ao lado de cinco de seus alunos, ela se envolve tramas de assassinatos enquanto tenta manter intacto seu casamento.
(Fonte: Google)

- Orphan Black:
Resultado de imagem para orphan black
Como vocês devem perceber eu gosto de começar séries e não terminar mais. Me indicaram muito essa série e eu já estava querendo começar ela mesmo. Como eu estava tão atrasada com Grey's Anatomy, eu deixei para terminar Orphan Black depois. Quando eu terminar Grey's Anatomy eu vou terminar Orphan Black. Espero que eu consiga tudo a tempo!

Sarah Manning, uma órfã britânica com um histórico de delitos criminais, testemunha o suicídio de uma mulher e decide assumir a sua identidade, pois ela se parece exatamente como ela. Logo depois, Sarah descobre que a falecida é sua clone.
(Fonte: Google)

Thirteen Reasons Why:
Resultado de imagem para 13 reasons why
Amei essa série demais gente, é sério! Ela aborda de um assunto muito importante. Eu não vou dar spoilers aqui, mas recomendo muito, muito mesmo que você assista essa série. Ela é super importante mesmo, ela te faz parar para refletir, refletir e muito.
Recomendo também que você leia o livro, é maravilhoso!

Baseado no clássico romance de Jay Asher, é a história de Clay Jensen, um estudante um pouco tímido, do ensino médio da Califórnia, volta para casa da escola um dia para encontrar um pacote enviado anonimamente, em sua porta. Após a abertura, ele descobre que é uma caixa de sapatos contendo sete fitas cassete gravada pela falecida Hannah Baker, sua colega que recentemente cometeu suicídio. As fitas foram inicialmente enviadas para um colega com instruções para passá-las de um estudante para outro, no estilo de uma carta em cadeia. Nas fitas, Hannah explica á treze pessoas como eles desempenharam um papel na sua morte, apresentando treze razões que explicam porque ela se matou.
(Fonte: Wikipédia)

Gostaram das séries que eu mostrei aqui? Tenho muitas outras na minha lista para começar, mas tenho que me organizar, quando acabar uma série, começo outra. Compartilhe nas redes sócias, com os amigos e familiares. Beijos. ♥

2 comentários:

  1. How to get away with murder é muito bom

    http://www.sinclairandserena.tk/2017/04/formar-um-look-editorial.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sinclair, verdade, é muito bom mesmo. Obrigada pela sua visita, beijos. ♥

      Excluir

Obrigada pela sua visita.

Minhas séries favoritas

O que eu mais faço no meu tempo livre é assistir séries, e é o que eu mais amo, mesmo consumindo meu tempo por serem episódios longos, eu...