sábado, 26 de maio de 2018

Minhas séries favoritas

O que eu mais faço no meu tempo livre é assistir séries, e é o que eu mais amo, mesmo consumindo meu tempo por serem episódios longos, eu tento assistir sempre que dá. Então eu resolvi listar minhas cinco séries favoritas para vocês. Irei falar os motivos por eu ter começado a assistir e a sinopse de cada uma.


Grey's Anatomy

Eu lembro que essa foi a primeira série que eu assisti. E eu me convencendo de que eu não iria gostar, e por ter preguiça por ter tantas temporadas... Comecei a assistir por indicação da minha irmã que já estava na décima primeira temporada, e eu bem no comezinho. Depois do terceiro episódio eu comecei a me envolver com a série e não quis parar mais de assistir. Mesmo com os spoilers e os personagens favoritos mortos, eu continuei. Sofrendo porém continuei, haha.

Sinopse: A série é protagonizada por Ellen Pompeoo, que interpreta Meredith Grey, inicialmente interna do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle Washington, um dos programas de residência em cirurgia médica mais rígidos do país. A série é focada nela e seus colegas, também internos. Cristina Yang, Isobel Stevens, George O'Malley e Alex Karev, mostrando suas vidas amorosas e dificuldades pelas quais passam no trabalho.
Fonte: Wikipédia.

Lucifer

Resultado de imagem para lucifer
No começo eu também não achei que gostaria dessa série por ser totalmente diferente de tudo que eu já vi. Se eu não me engano eu assisti Lucifer pela primeira vez em 2017 por indicações de umas pessoas da internet e de uma amiga falando o tempo todo "Assiste Lucifer" "Vê Lucifer é muito bom". Até que um belo dia eu entrei na Netflix e fiquei viciada nessa maravilha. 
Fiquei muito triste quando soube que a série foi cancelada. E nem terá uma temporada de despedida e sim apenas dois episódios.  

Sinopse: A série se desenvolve ao redor de Lucifer Morningstar, que está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar sérias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen. Depois que uma celebridade a quem Lucifer ajudou a alcançar a fama é assassinada, ele se envolve com a polícia de Los Angeles, onde começa a ajudar a Detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa "puni-los".
Fonte: Wikipédia.

Everything Sucks!

Imagem relacionada
Eu comecei a assistir por meios de indicações do Twitter, as pessoas falando que a série é bastante legal, diferente, até que eu resolvi assistir e gostei. 
Eu achei os primeiros episódios bem chatinhos até que eu dei uma pausa e fiquei um tempinho sem assistir. Até que eu voltei a assisti e realmente gostei dela. Infelizmente cancelada porquê ela é MARAVILHOSA! 
Poxa Netflix, tantas séries para cancelar e você cancela logo essa?! E sem contar que os episódios tem meia hora cada então você acaba a temporada em um dia.

Sinopse: A série é definida na cidade da vida real de Boring, Oregon, em 1996, e se concentra em um grupo de adolescentes que frequentam a escola fictícia Boring High School. Everything Sucks! gira em torno de um grupo de adolescentes do clube do audiovisual e do clube de teatro que trabalham juntos em um projeto de filme de baixo orçamento. A série explora tópicos como verdadeira amizade, honestidade e amor que constituem o núcleo de preocupações crescendo.
Fonte: Wikipédia.  

Santa Clarita Diet

Resultado de imagem para santa clarita diet
Em 2017 a Netflix me manda uma notificação de uma nova série, achei interessante, vi o trailer e pensei "Hum, parece ser legal." Assisti, não gostei. Sim, sou muito chata e exigente. Em março de 2018 eu vi que eles lançaram mais uma temporada, aí sim eu criei coragem e comecei a série de vez. Me apaixonei! A série é totalmente diferente daquele padrão de séries/filmes de Zumbis e pessoas que lutam para sobreviver. É totalmente diferente, e foi isso que me ganhou. 
Eu ri, eu fiquei tensa, então é uma série bem inusitada, engraçada e super produzida. 

Sinopse: Em Santa Clarita Diet, Sheila e Joel são marido e mulher, corretores de imóveis com vidas um pouco descontentes em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles, com sua filha adolescente Abby. Até que Sheila passa por uma mudança radical que leva suas vidas a um caminho de morte e destruição... Mas de um jeito bom. Depois de ter alguns problemas, Sheila acaba vomitando uma estranha bola vermelha e passa a comer apenas carne humana. Sempre apoiada pela família, Sheila embarca nessa nova jornada morta-viva, ficando cada dia mais linda e disposta com a nova dieta milagrosa. 

Girlboss
Resultado de imagem para girlboss
A série é incrível! Quando eu vi o primeiro episódio foi amor à primeira vista. No início eu não gostava da protagonista por ela ser bem idiota com as pessoas, mas com o tempo ela foi evoluindo e minha opinião sobre ela também. Sem contar que os looks que ela faz são muito lindos, e eu sou apaixonada por todos eles. 
Infelizmente também foi cancelada. Mas vale muito a pena assistir.

Sinopse: As coisas vão de mal a pior quando Sophia Marlowe perde o emprego e recebe um aviso de que está para ser despejada, até que um achado num brechó acende uma luz.

E aí? Quais são as séries preferidas de vocês? Quero saber para me viciar e ficar com trezentas séries acumuladas juntas com as que eu já assisto.



6 comentários:

  1. Grey's Anatomy e ótima eu amo, eu comecei a assistir a Girlboss dai parei mas, pretendo voltar a assistir. Um xero bem grande.
    http://www.blogueirasemgrana.com/

    ResponderExcluir
  2. AMEI as séries que você assiste, eu também sou doida numa série e vejo várias ao mesmo tempo. Greys continua sendo meu grande amor <3
    Um beijo,
    www.espelhodoreino.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ver várias ao mesmo tempo, meu grande problema. Grey's favorita para toda vida! Beijos.

      Excluir
  3. Comecei a assistir essa Girlboss e até agora não gostei, mas vou continuar insistindo nela haha. As outras ainda não me despertou o interesse em ver.
    www.fernandasantos.blog

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita.

Como melhorar seus estudos?

Logo na semana de provas eu tive a ideia de trazer um post sobre estudos para vocês. Como eu ainda não postei nada no meu studygram, eu trou...